terça-feira, 21 de junho de 2011

Tempos de Paz

         Tempos de paz ,tempos de alegria...Eu olho para o horizonte não mais achando que não irei alcança-lo, olho para ele agora satisfeito com a visão que tenho, olho agora para o lado e é você que esta la, e não mais a sombra de alguem que achei que só existisse em meus sonhos e divagações, a doce brisa que me embalça é tão suave quanto o céu que eu olho ao longe, pontilhado de luzes que refletem o teu olhar.
          Ja andei tanto tempo sem rumo que não sei mais como é ter algum,e agora que tenho estou perdido novamente, minha bússola não aponta para o norte ela esta apontando para você agora,e o segundo vale mais que mil horas,as nossas conversas valem mais que uma porção de palestras,nossas rizadas valem mais do que piadas,cada momento é mais do que seila o que, e não tenho explicações por mais que pareça que eu queira explicar algo, não há voltas a mais no silencio que possa me faltar a palavra e depois que o outro olha não se precisa mais de nenhuma palavra apenas o olhar por si só ja se explica o sentimento,apenas um toque e o pensamento é revelado...

"O vento esta feliz, pois já não sopra mais tão solitário..."

Um comentário:

  1. Parabéns para a pessoa que você designou suas palavras, ela deve ser merecedora de tudo isso mesmo. É raro ver esse tipo de expressão dos sentimentos, pelo menos essa é a visão de minha parte.

    ResponderExcluir