segunda-feira, 27 de junho de 2011

Continuando...

      Como um dia após o outro me consome, como ferida que não cicatriza,é eu não sei me dar bem com essa tal chamada solidão,que sempre tem estado presente.
      Há vezes que devemos desistir da própria felicidade pelos outros,isso faz sentido?Faz se pensarmos que quem amamos esta acima dessa tal felicidade,mas a vida é realmente injusta, ao mesmo tempo que ela te traz algo bom,ela da mesma forma te tira,cabe você as vezes lutar para que isso não aconteça ou não,mas é fato que cada um tem que aprender a andar com as próprias forças,aprender com as próprias experiências, porquê uma hora você aprende que se você não lutar pelo que você quer, ninguém mais o fará por você.
     Que os problemas as vezes são difíceis de se enfrentar, mas cada um traz dentro de si a força que necessita para lutar, você pode não saber disso, mas isso não muda o fato de que tem.
      Devemos erguer nossas cabeças e buscar pelo que queremos,afinal não é pecado querer ser feliz,desde que se tenha dignidade no que o faz,não há motivos para nos envergonhamos, se outros não compreendem nossa felicidade,desde que você não prejudique outros e nem a si mesmo, não há porque não o fazê-lo.
      Saiba ainda que as vezes a felicidade estará diante de você, mas quando se esta muito próximo de algo você não o vê direito,mas saiba também que mesmo este estando próximo de você ,terá que fazer um ultimo esforço para alcança-lo, e este as vezes é mais desgastante do que qualquer outro esforço que fizera para alcançar anteriormente,por isso não desanime,afinal quem acredita sempre alcança,e tudo que se tem esforço para conseguir é dado o devido valor quando se consegue...

"Se o que sinto for amor,até o final das eras há de durar,mas se o que sinto for engano,jamais terei escrito coisas de amor ou jamais alguém terá amado..."





 

   

2 comentários: